quarta-feira, 24 de março de 2010

PARABÉNS OLHO CASTANHO...

O gosto pelos blogs foi-me transmitido pela olho castanho...
Nada mais natural que passar uma mensagem de parabéns por este meio para alguém tão especial!
Mas mais importante...
Obrigado...
Por me mostrares que a idade traz-nos felicidade e não a tira!
Que podemos crescer e não envelhecer...
E que podemos continuar a sonhar e a fazer imensas coisa apesar da passagem dos anos!!!
E, acima de tudo, por ser feliz ao teu lado...
E agradeceres tudo apenas com um sorriso...
Sem necessidade de palavras...
Afinal, palavras são apenas palavras...
Por isso, que vejas sentimentos e emoções quando olhares para estas palavras!!!
Beijo e parabéns!
Para ti OLHO CASTANHO
Do OLHO VERDE

1 comentário:

Anónimo disse...

Palavras são palavras...mas são as nossas!è nos nossos silêncios que nasço todos os dias...é nos teus braços que quero viver todos os dias..obrigado por estares ao meu lado, sorrires comigo,chorares comigo...com amor,olho castanho