segunda-feira, 24 de março de 2008

Depois do campeonato... voou a taça da liga!

As coisas não melhoram... agora até as taças fogem por entre os dedos... ou por entre as grandes penalidades... tão mal marcados... e que mau jogo... mais um!!! será que Paulo Bento ainda pensa ser capaz de dar a volta a esta situação...

Espero que sim... e que crie uma equipa para o título do próximo ano...

Se não... pense bem no que tem a fazer...

Espero que voltemos a ser uma equipa competitiva e que volte a jogar bom futebol!!!

Infelizmente, há muito que ver os jogos do Sporting não me dá alegria... é uma desilusão constante, qualquer que seja o resultado... espero muito mais... quanto mais não seja, melhores espectáculos...

Felizmente a vida não se esgota no futebol e a noite acabou da melhor forma, com o convívio com grandes amigos após ver um grande espectáculo em Tondela "Queima do Judas"... FOI LINDO... e claro, sempre ao lado do olho castanho... minha amiga, minha companheira...

MEU AMOR!!!

2 comentários:

vareira disse...

és o meu anjo...companheiro,amigo,amante...

Anónimo disse...

Thanks to the owner of this blog. Ive enjoyed reading this topic.