domingo, 13 de janeiro de 2008

Dia dos amigos

Na quinta-feira passada comemorou-se o dia dos amigos (amigos - masculino) em São Miguel... um dia que aprendi a festejar durante seis anos de estadia nessa ilha maravilhosa... e que um AMIGO me relembrou que continuava a existir...

A comemoração não vai de encontro aos meus ideais... Afinal os festejos passavam, normalmente, por um jantar, algumas bebidas e beber e conviver pela noite dentro... não é que não goste do programa, mas, não raras vezes, olhava à minha volta e não encontrava mais que um ou dois amigos, no máximo... o resto tudo colegas... e pensava: "onde está o dia dos amigos?"...

Talvez devesse seguir os meus ideais e festejar mais dias dos amigos... com os meus AMIGOS, independentemente do sexo...

e para o festejar, muitas vezes basta uma palavra, um carinho, um abraço, um telefonema... ou uma MENSAGEM... desde que sentida!!!

Um abraço e um beijo... AMIGOS

1 comentário:

vareira disse...

És o meu melhor amigo.