sexta-feira, 5 de outubro de 2007

O brilho das coisas...

Mais um dia de trabalho... viagem... escola...viagem... chegada ao "lar"...

E de novo a saída... nova viagem, agora para o lazer... destino: Tondela! Objectivo: estar com o meu AMIGO e os meus PAIS... e claro, fazer um pouco de exercício: sempre adorei jogar um pouco de futebol num grupo de amigos e/ou conhecidos...

Pego no carro e inicio a jornada... devia estar feliz e entusiasmado, embora cansado... mas não estava... andei mais um pouco e inexplicavelmente a alegria não aparecia...

O brilho tinha ficado para trás - o brilho que apareceu de novo em tudo que fazia... da mais insignificante ida ao café a uma viagem de sonho a São Miguel - no "lar"... voltei para trás e voltei a sorrir...

AFINAL O LAR CHAMAVA E NAQUELE MOMENTO ERA - É SEMPRE - LÁ O MEU LUGAR!!!

E a ida a Tondela ficará para breve... O AMIGO e os PAIS nunca são esquecidos!!!

1 comentário:

vareira disse...

Lar só faz sentido quando estamos juntos, mesmo que separados pelas viagens a Tondela...e é assim que eu sinto:finalmente tenho o lar...e tu és o meu brilho!